Bem vindo

Google Translate

Relógio

As quatro bichas- Lavando os pecados

Quatro bichas morreram e foram parar o céu. Chegando lá, São Pedro não quis muita conversa e mandou que elas ficassem em fila. Começou chamando a primeira: - Qual o seu pecado minha filha? E ela respondeu: - Eu peguei com uma mão no bilau do meu namorado... - Oh! Que coisa horrivel, lava a mão naquela água benta e será salva! Em seguida perguntou para a outra: - Qual o seu pecado? - Ai Santo, eu peguei com as duas mão no bilau do meu namorado. - Lava as duas mão na agua benta e será abençoada. Quando São Pedro virou, as outras duas bichas que sobraram estavam numa calorosa discusão brigando porque uma delas queria passar na frente da fila. Curioso ele perguntou: - Porque você quer passar na frente??? E ela respondeu: - É que eu não vou fazer gargarejo na água em que essa bicha vai lavar a bunda, nem morta ... Blog de jfonseca@ccsd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR