Bem vindo

Google Translate

Relógio

CAGANDO NA CAMA - Piada de Bêbado

O zé chega em casa e vai dormir quando acorda ve um homem barbudo na sua frente.Assuntado pergunta: - Quem é você? E ele responde - Sou são pedro e você esta no céu - Não é possivel. não chegou minha hora. Responde assustado - Calma, você tem 2 opções: Ou você volta a terra como cadela ou volta na terra como galinha Ele pensa: - se eu voltar a terra como cadela,na época do cio varios cães vão me enrrabar todinha. se eu voltar a terra como galinha... - eu quero voltar a terra como galinha Seu pedro manda ele de volta a terra Quando acorda o zé da uma conferida em si e diz: - caralho, virei uma galinha Depois ele vê um galo grande chegando em sua direção e ele diz: - você é nova no galinheiro - sim. sou sim - então novata, você tem 2 opções: ou vai pra ala das reprodutoras ou das que botam ovos Ele pensa - caralho se eu for pra ala das reprodutoras vão me comer pra cacete,mas eu num sei botar ovos - olha seu galo eu não sei botar ovos. - deixa que eu te ensino. responde - é facil você tem que fazer força bate assinha esquerda duas vezes e senta. Ele tentou... ploc saiu um ovinho, tentou denovo... ploc saiu outro ovinho - caralho to ficando bom nisso ... ploc saiu outro ovinho Ai ele acorda na sua cama com sua mulher gritando -O zééééé acorda seu bêbado filho de uma puta você tá cagando na cama inteira!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR