Bem vindo

Google Translate

Relógio

O camarada encontra o amigo bêbado caindo no bar e pergunta... O que é isso meu amigo? Que situação. E o cabra responde. A culpa é do Doutor... Foi o Doutor que fez isso... - Mas como assim? o medico? Isso messsmo.- Eu fui no doutor, e ele me examinou, e disse pra eu comprar uns negócios... Escreveu num papel... Eu não entendi muita coisa... era uma letra ruim... Mas li lá embaixo... dos garranchos... Que era pra tomar pinga 3 vezes ao dia, e de preferencia em jejum....E antes de ir embora o amigo mais bêbado ainda pois havia tomado mais do que o camarada que já estava pra lá não sei de onde se apruma e pede um maço de cigarros pro garçom que prontamente atendeu o pobre coitado. O bêbado olha atentamente o maço de cigarro e desesperadamente grita! ao ler o que vem escrito na lateral do maço de cigarro. Atenção! O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Cigarro pode causar impotência sexual. E assustado, gritou pro garçom: - Esse não quero. Esse aqui não!!! Me dá aquele que causa câncer. kkkkkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR